Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PARADOXO: Enquanto Lula orienta distensionamento com bolsonaristas, Ricardo inflama

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o candidato derrotado ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), visivelmente, incomodado com a postura ponderada do governador João Azevêdo (PSB), no gerenciamento de conflitos, com os manifestantes bolsonaristas que ocupam a avenida Epitácio Pessoa.

“Eu duvido que essas manifestações acontecessem comigo governando o Estado. Não ocupavam a Epitácio Pessoa nem a pau”, disparou. Ricardo não percebeu que esse comportamento beligerante, que lhe é peculiar, o paraibano já rejeitou faz tempo. Portanto, precisa se reinventar.

Além disso, chafurdado pelo veneno da mágoa, o ex-governador, também, não se tocou que os argumentos usados revelam, de certa forma, um paradoxo. Enquanto Lula pediu distensionamento à militância na crise com os bolsonaristas, Coutinho reaparece das cinzas inflamando aliados.

Importante destacar, que nenhum governador adotou postura sugerida por Ricardo, nem mesmo os aliados de Lula, por razões estratégias, obviamente. Por que João iria na contramão?

Ainda bem que a voz de Coutinho não ecoa mais nos quatros cantos da Paraíba, senão estaríamos fadados a viver em, permanente, clima de guerra.

É hora de baixar as armas, Ricardo! O Brasil e a Paraíba querem paz!

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/Ck3YlrBgNpb/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário