Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alckmin exalta perfil da chapa do PSB e afirma que para o Brasil e a Paraíba avançarem “é Lula e João”

O vice-presidente na chapa de Lula e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) destacou o perfil da chapa majoritária do governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), durante convenção do partido na sexta-feira (5).

“Não tem política sem mulheres, elas que vão decidir. Por isso teremos nossa Pollyanna no Senado. Vai nos ajudar muito em Brasília, a mim e ao presidente Lula. Precisamos trazer o jovem para a política. Política bem feita é amor ao próximo. É preciso olhar para o futuro, por isso temos o grande Lucas, como candidato a vice-governador”, comentou Alckmin sobre o perfil da chapa de João.

Quatro vezes governador do estado de São Paulo, Alckmin garantiu que a Paraíba tem um dos melhores governadores do Brasil, que faz política para as pessoas e tem uma gestão ímpar. “Posso dizer tranquilamente que a Paraíba tem um dos melhores governadores do país. Ele fez a Paraíba uma área de desenvolvimento, investimentos em todos os setores, obras nos quatro cantos do estado. E não há politicagem barata, ele atende todos os 223 municípios. Tem projetos incríveis como o Opera Paraíba, teve uma ótima condução durante a pandemia, ajudou estados como o Amazonas. Gere com responsabilidade os recursos públicos, o dinheiro do povo”, disse.

De acordo com o vice na chapa de Lula, o caminho para o cenário melhorar no país e seguir avançando na Paraíba é simples: Lula e João. “Não será uma vitória pessoal, será a vitória de um projeto, e mais ainda a vitória do povo da Paraíba. O Brasil precisa mudar, não podemos ter um governo com negacionismo, do desemprego, da fome, do salário mínimo o menor da história, precisamos ter um governo que visa o progresso. E a Paraíba precisa continuar esse rumo de progresso e avanços. Por isso: é Lula e João”, afirmou Alckmin.

Deixe um comentário