Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Movimento GodStock participa da Marcha para Jesus neste sábado em João Pessoa

O movimento GodStock participa, neste sábado (12) à tarde, do evento Marcha para Jesus de João Pessoa, que promete reunir milhares de cristãos na principal avenida da capital paraibana, a Epitácio Pessoa, contando com a participação de dezenas de igrejas evangélicas da Região Metropolitana. A Marcha para Jesus é um dos sete eventos de massa do GodStock 2022.

A concentração do evento será na Praça da Independência, às 14h, deste sábado. O percurso, animado por trios elétricos, segue toda a Avenida Epitácio Pessoa. Louvando e orando, os cristãos seguem em direção ao Busto de Tamandaré, que fica entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, onde um palco foi montado para as apresentações e atrações musicais nacionais, como a do cantor e compositor David Quinlan.

BANDA CIDADE VIVA MUSIC PARTICIPA – A banda Cidade Viva Music estará em um dos trios elétricos do evento, cantando as suas músicas autorais, que têm impactado as novas gerações de cristãos nas diversas plataformas digitais. Liderada pelo diretor executivo de Artes Cidade Viva, Sérgio Augusto, a banda Cidade Viva Music é formada ainda por Eloísa Maria, Layla Ramos, Éber Costa, Thiago Pimentel e Caio Bruno.

Além da banda Cidade Viva Music, a Marcha para Jesus este ano contará com a participação de diversos grupos de louvor de igrejas da Capital como a “Nas Varandas”, que ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados também. Outros grupos de louvor também vão se apresentar como a da Sara Nossa Terra e da IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho. Outra atração será a do Grupo Rugido do Leão, grupo de louvor que usa tambores e tem percorrido o Nordeste em diferentes apresentações.

EVENTO COMPLETA 30 ANOS – Em 2022, a Marcha para Jesus completa 30 anos de sua primeira edição no País. Em João Pessoa, o evento é organizado pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APSOC). A Marcha para Jesus reúne membros de igrejas cristãs do país e do mundo, mas também é um evento aberto à participação de toda a população. O evento representa a união e a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. O sentimento de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas a cada edição. Mesmo depois de 30 anos, o evento continua impactando as cidades.

O QUE É GODSTOCK – Iniciado no ano de 2011 em João Pessoa, o movimento GodStock é uma onda de amor em favor da dignificação das pessoas, que está no calendário oficial das cidades de João Pessoa, Conde e do Estado da Paraíba, com ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor são os princípios do movimento, que tem como slogan “Quando o amor vence” em parcerias com outras igrejas evangélicas.

Deixe um comentário