Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy parabeniza João Pessoa e a Paraíba pelos 437 anos e destaca ações em favor dos paraibanos

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) parabenizou João Pessoa e a Paraíba pelos 437 anos de fundação, celebrados nesta sexta-feira (5). O parlamentar também destacou a relação com a população e relembrou investimentos na saúde, educação, instituições de assistência social, causa animal, turismo e cultura.

“Hoje é dia de parabenizar essa cidade tão bela e de povo tão acolhedor pelos 437 anos de fundação. Lugar onde sempre fui bem acolhido e onde tenho buscado retribuir todo esse carinho com muitas ações e serviços. Meu desejo é poder continuar construindo uma capital melhor, utilizando alternativas sustentáveis e ajudando a superar os problemas históricos, a exemplo do caos na saúde pública e nas políticas públicas voltadas para os mais necessitados.”, afirmou.

Ruy também lembrou dos investimentos que tem destinado para os vários segmentos da capital paraibana.

“Minha relação com João Pessoa vai muito além dos dois mandatos como vereador e também como deputado estadual. Na Câmara Federal, continuo com um olhar especial para saúde da nossa população, por isso tenho ampliado o trabalho realizado junto aos hospitais Napoleão Laureano, Padre Zé, São Vicente de Paula, H.U., além das emendas de custeio enviadas direto para o município durante a pandemia.”, acrescentou.

O deputado ainda citou as ações direcionadas para a educação, instituições de assistência social, causa animal, turismo e cultura.

“Estão sendo direcionados investimentos para a construção da nova sede administrativa do IFPB, em Mangabeira, onde funcionava o antigo CAIC. Também destinei recursos para a construção e compra de equipamentos do Hospital Veterinário de João Pessoa, que infelizmente a Prefeitura ainda não tirou do papel. Nossa missão também passa pelo amplo compromisso com diversas entidades filantrópicas e com as instituições ligadas ao turismo e a cultura. Tudo em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da nossa população.”, finalizou.

Deixe um comentário