Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João diz que vai fazer mudanças pontuais no secretariado: “É um governo de continuidade”

O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta segunda-feira (21), que não pretende fazer mudanças profundas na equipe de governo porque, segundo ele, a nova gestão será de continuidade, já que os atuais auxiliares produziram resultados positivos para o governo. Ele destacou que só vai pensar na mudança do time a partir de janeiro.

“É natural que haja mudanças em órgãos e secretarias, entretanto, é importante entender que é um governo de continuidade. É um governo que produziu muita coisa positiva. Precisamos fazer ajustes naqueles espaços que entendemos que precisa melhorar, precisa ser dado um novo foco é será feita essa leitura, mas isso só será tratado a partir de janeiro”, disse.

João comentou a sugestão do secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, que propôs a entrega coletiva dos cargos da equipe do primeiro e segundo escalões. Ele endossou a ideia, e argumentou que os cargos de confiança são prerrogativas do chefe do executivo.

“Isso é uma praxe da política (entrega coletiva dos cargos). Todos sabemos que os cargos de confiava são de livre nomeação do governador, do prefeito, etc. Eu agradeço até a postura de todos os secretários que estão entregando os cargos, para que a gente possa recompor dentro de um novo momento da política da Paraíba”, completou.

Deixe um comentário