Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero diz que anúncio do nome de Aguinaldo depende de João e governador rebate: “Não é decisão minha não”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta sexta-feira (9), que espera a definição do governador João Azevêdo (PSB), sobre o anúncio do nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato ao Senado na chapa governista. “O princípio que o PP não abre mão é que o governador é quem conduz a formação de chapa. Estamos aguardando que o governador decida qual vai ser a chapa”, disse o prefeito.

Cícero disse que a aliança do seu partido com João Azevêdo, no entanto, está 100% sacramentada, faltando apenas a definição do deputado Aguinaldo como opção para o Senado na chapa do governador”. Se depender de mim, está 100% fechado”, disse o gestor.

Questionado sobre o assunto, o governador foi lacônico ao responder o prefeito. “Na verdade, não é decisão minha não”. João comentou ainda, a reunião que manteve com Aguinaldo Ribeiro e Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, sobre a construção da unidade da base governista, o governador ressaltou que está avançando no diálogo.

Azevêdo também negou as informações que cuculam, nos bastidores, de que o impasse na formação da chapa está na dificuldade de Aguinaldo liberar as bases eleitorais. “A construção de uma chapa não é apenas discussão sobre números. Temos as condições de programa de governo, as condições do que vamos defender enquanto chapa para a Paraíba . Essa questão de transferência de votos é secundário. O que importa é a unidade”, completou.

Deixe um comentário