Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes comemora vitória de João e Lula em todas as cidades de sua base no Brejo: “Agora o foco é a presidência da ALPB”

O deputado estadual reeleito, Tião Gomes (PSB), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, comemorou as vitórias do governador João Azevêdo (PSB) e do presidente eleito Lula (PT), em todas as cidades de sua base eleitoral, no Brejo da Paraíba.

Nesta segunda-feira (31), o parlamentar que mais vezes se elegeu para o legislativo estadual e conquistou seu nono mandato, afirmou que trabalhou diuturnamente pelo resultado positivo na região. Ele também reafirmou que é candidato a presidente da Assembleia Legislativa e a partir de agora, irá ampliar o diálogo com deputados que já sinalizaram apoio ao seu nome.

“Ganhamos com João e Lula e agora vamos lutar pela presidência da Assembleia. Sou candidato, não escondo de ninguém e abri diálogo com deputados eleitos e reeleitos para construímos um legislativo estadual de paz, com respeito e que amplie o comando de forma democrática. Sou amigo de Adriano Galdino e tenho imensa consideração por ele, mas, acredito que fiz muito pelos outros e agora chegou a hora de fazerem por mim. Não escolho adversário, mas, sei escolher os aliados. Aos meus amigos do Brejo da Paraíba, minha eterna gratidão”, afirmou Tião Gomes.

Ainda nesta segunda-feira, Tião deve se reunir com três deputados para ampliar os apoios ao seu nome.

A força do Brejo

O deputado Tião Gomes foi incansável na luta para reeleger João Azevêdo, sempre reafirmando que é o governador que mais investiu no Brejo da Paraíba. Ao lado dos prefeitos de sua base e de diversas lideranças, Tião conseguiu ampliar a votação de João.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CkYGui4jDrq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário