Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em plenária com apoiadores do deputado Eduardo Carneiro, João reforça parceria e destaca obras do governo na capital

Centenas de lideranças políticas da cidade de João Pessoa, capitaneadas pelo deputado estadual reeleito Eduardo Carneiro (Solidariedade), estiveram reunidas com o governador João Azevêdo (PSB), no Centro da Capital, na noite desta quinta-feira (20).

O governador agradeceu a receptividade e o trabalho de todos, e destacou a importância de manter um projeto que respeita os municípios e estabelece parcerias administrativas em prol da população.

“Temos que ter um governador com experiência de gestão para manter as políticas públicas que nós implementamos neste estado”, ressaltou.

João destacou ainda as obras de mobilidade urbana que foram e estão sendo feitas em João Pessoa, muitas delas em parceria com a Prefeitura da Capital, como as ligações Mangabeira-Valentina, Bancários-Altiplano, Altiplano-Hospital Universitário e Três Ruas do Bancários-Girador da UFPB, alem dos viadutos ligando o Cristo à Água Fria e Bairro das Indústrias à Santa Rita.

O deputado estadual reeleito Eduardo Carneiro agradeceu a todas as lideranças pelo trabalho desenvolvido em sua campanha e convocou todos a intensificarem o trabalho para reeleger o governador João Azevêdo. “Esse é um momento de agradecimento, mas nossa missão ainda não terminou. Temos que reconduzir o governador João por mais quatro anos”.

Também participaram da plenária, os vereadores de João Pessoa Toinho Pé de Aço e Rinaldo Maranhão; a ex-vereadora Rayssa Lacerda; o ex-deputado estadual Raoni Mendes, o presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Fábio Carneiro; além de centenas de lideranças de diversos bairros da Capital.

Deixe um comentário