Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Bruno Cunha Lima sugere candidatura de Sérgio Queiroz à PMJP

A novidade no anúncio de apoio do pastor Sérgio Queiroz (PRTB) à candidatura de Pedro Cunha Lima no segundo turno das eleições na Paraíba foi a declaração do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Durante discurso, Bruno afirmou que gostaria de ver Sérgio na Prefeitura de João Pessoa, em 2024.

“Estou aqui ao lado do senador eleito Efraim Filho, do futuro governador Pedro Cunha Lima, mas eu gostaria muito que aqui também estivesse o futuro prefeito de João Pessoa nas próximas eleições”, disse numa referência à possibilidade especulada nos bastidores de Sérgio Queiroz disputar o pleito municipal em 2024.

Ruy Carneiro (PSC), reeleito deputado federal, é o nome natural de Pedro para a disputa na capital. A ausência de Ruy no evento pode ser entendida como fruto dessa predileção de Bruno por Sérgio na disputa em JP, entretanto, o próprio Ruy já deu gesto de desprendimento ao clamar o apoio de Nilvan e Sérgio, na sexta-feira (7), para campanha de Pedro, alegando que Pedro, chegando ao governo, poderia ficar neutro no primeiro turno e decidir o apoio apenas no segundo turno.

Essa é tese de Ruy, mas pelo visto, falta combinar com o prefeito de Campina Grande e quem sabe, até com Pedro.

 

Deixe um comentário