Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Além de Veneziano, João Azevêdo e Mikika Leitão são convidados para encontro com Lula em SP

O governador João Azevêdo (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o vereador de João Pessoa foram convidados pela campanha do candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para um encontro em São Paulo nesta quarta-feira (5).

Mikika, que é presidente do MDB de João Pessoa, e foi o candidato da legenda mais votado para deputado federal na Paraíba nas eleições deste ano com 19.362 votos, mas sem conseguir a vaga na Câmara Federal, falou sobre a expectativa para o encontro.

“Sou partidário e vou respeitar as decisões. Tenho certeza que as definições apontará o melhor caminho a seguir neste segundo turno, priorizando o que for melhor para nossa população. Recebi com muita alegria o convite para participar deste encontro com Lula e Veneziano, é muito importante estar presente nesse momento que definirá o futuro da Paraíba e tenho certeza que o MDB será fundamental nessa construção”, disse.

O evento com governadores, senadores e lideranças políticas que apoiam Lula acontece às 16h de hoje e será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Deixe um comentário