Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz participa de ato no Busto de Tamandaré para celebrar bicentenário da Independência

O candidato ao Senado (PRTB), Sérgio Queiroz, participa, na tarde desta quarta-feira (7), de ato convocado por grupos conservadores e de direita, que apoiam o presidente Bolsonaro, para celebrar neste 7 de setembro, o bicentenário da independência política do Brasil. A concentração do ato está agendada para o Busto de Tamandaré, praia de Cabo Branco, em João Pessoa, a partir das 15h.

Sérgio Queiroz afirmou que o ato no Busto de Tamandaré, na tarde deste 7 de setembro, será também uma festa da democracia. “A chegada do 7 de setembro de 2022, que celebramos os 200 anos de Independência do Brasil, será também uma festa da democracia. Ou seja, essa data aponta para alguns valores e ideias importantes: liberdade, fraternidade e progresso para a nossa nação. A minha luta será para que não sejamos mais conduzidos por ideologias alienantes e que possamos, com todos os nossos amigos e famílias nesta tarde, celebrarmos a data e, sobretudo, a democracia”, declarou.

Em João Pessoa, a manifestação acontecerá a partir das 15h, no Busto de Tamandaré, no bairro de Cabo Branco, onde tradicionalmente se realizam as manifestações ligadas aos grupos conservadores. Nas redes sociais, os movimentos conservadores e de direita incentivam que os manifestantes vistam as cores verde e amarela e levem bandeiras do Brasil.

Segundo os organizadores, o movimento será “gigante, ordeiro, temático e democrático”. O ato deve ser antecedido de um evento paralelo, uma carreata, às 13h, na Praça da Independência, no Bairro de Tambiá. “O principal objetivo será o Bicentenário da Independência do Brasil”, segundo os organizadores.

Deixe um comentário