Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio demonstra indignação com tratamento dado por Wellinton Roberto a Nilvan e cabo Gilberto: “Merecem respeito”

O candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), expressou através das redes sociais, nesta segunda-feira (5), total solidariedade a Nilvan Ferreira, candidato ao Governo do Estado (PL) e ao deputado cabo Gilberto Silva (PL), em virtude do tratamento dado pelo presidente estadual do partido, Wellington Roberto. Sérgio Queiroz destacou que Nilvan e Gilberto têm sido leais ao conservadorismo e merecem respeito.

“Embora não estejamos no mesmo partido, venho afirmar minha indignação com o tratamento dispensado a Nilvan e ao cabo Gilberto pela velha política paraibana. Os dois fazem parte de um grupo que tem sido leal aos verdadeiros ideias conservadores e merecem respeito”, postou.

Tanto Nilvan quanto Gilberto têm sido escanteados pelo presidente estadual do partido, Wellington Roberto. Bruno Roberto, filho do cacique político, fez aparições públicas ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB), nesse final de semana, em cidades do interior paraibano. Nos bastidores, informações dão conta de uma articulação para demover a candidatura do PL ao Governo do Estado.

Deixe um comentário