Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pequeno e inovador, PMB reúne lideranças em plenária virtual para debater eleições 2020

O diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira em João Pessoa realizou na noite desta terça feira (16), reunião onde os pré-candidatos e as executivas estadual e municipal puderam debater o novo cenário político em virtude da pandemia da COVID-19.

Na pauta a possível mudança na data das eleições e os protocolos com relação a realização de convenções partidárias. “É preciso se reinventar neste novo momento e o grupo tem como principal característica a capacidade de superar e fazer diferente, foi assim na escolha da sigla e agora não será diferente. Com responsabilidade e com o uso das ferramentas tecnológicas vamos preparar nossos pré-candidatos para fazer uma campanha forte e conectada com os reais anseios da sociedade, em especial as classes menos favorecidas”, disse o presidente municipal da legenda.

A vice-presidente municipal e também pré-candidata a vereadora, Nenem Corretora, destacou o pioneirismo do Partido da Mulher Brasileira em iniciar este debate por meio de vídeo conferencia permitindo que mesmo em meio as dificuldades impostas pela necessidade do isolamento social as mulheres e homens que querem disputar uma cadeira na câmara municipal continuam a receber formação e apoio da legenda na construção deste projeto.

A legenda foi escolhida pelos integrantes do grupo político Corrente Unida, uma conjunto de suplentes de vereador, que se uniram para lançar uma chapa competitiva e sem a participação de mandatários. “Estamos trabalhando para eleger 3 ou 4 vereadores ou vereadoras”, disse presidente Antonio Arroz.
A reunião contou com a presença também da direção estadual que garante que a executiva municipal tem toda a autonomia para definir os caminhos da sigla na capital paraibana.

Deixe um comentário