Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NOS BRAÇOS DO POVO: Sérgio Queiroz é ovacionado em ato pró-Bolsonaro; veja o vídeo

O ato em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil e em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (7), no Busto de Tamandaré, serviu como termômetro do sentimento da direita paraibana nas eleições para o Senado. Com duas candidaturas que apoiam Bolsonaro, a de Bruno Roberto (PL) e de Sérgio Queiroz (PRTB), os conservadores, “abraçaram”, literalmente, a candidatura de Sérgio.

Durante discurso, no evento, o candidato do PRTB foi ovacionado pelos apoiadores de Bolsonaro e saiu, literalmente, nos braços do povo. Já Bruno Roberto, durante discurso, foi hostilizado. Como sinal de insatisfação, os bolsonaristas gritaram o nome de Sérgio Queiroz durante a fala do candidato. Constrangido, Bruno Roberto teve que terminar o discurso, segundo revelaram ao Blog do Anderson Soares.

A direita paraibana e os conservadores do estado têm identificação com a candidatura de Sérgio, pela história de vida de Queiroz em total sintonia com os ideias deste segmento. Além disso, a postura de Bruno Roberto, nos últimos dias, ao participar de comícios ao lado do candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), contribuiu para aumentar a rejeição do candidato. Muitos viram no comportamento de Roberto um gesto de traição.

De acordo com informações de bastidores, o candidato do PL pode desistir de disputar o Senado e ser indicado para vice de Pedro. O prazo para mudança de candidatura é 12 de setembro. A engenharia é muito delicada, mas a julgar pela hostilidade que recebeu no ato de hoje e os números das pesquisas eleitorais, é possível uma mudança na rota de Bruno. 

Veja o vídeo em que Sérgio é ovacionado:

Deixe um comentário