Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência sociail a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho esta semana em Brasília com os projetos de emendas parlamentares voltadas a garantir recursos para instituições filantrópicas de João Pessoa, Campina Grande e outras cidades da Paraíba.

As emendas que serão apresentadas por Ruy beneficiarão vinte entidades filantrópicas, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado de fortalecer a rede de assistência social do Estado. No total, neste mandato, são cerca de R$ 5 milhões destinados para as instituições.

“É muito importante saber que o meu trabalho realizado como deputado se traduz na assistência a milhares de famílias através das entidades sociais. Transformar a vida das pessoas é o que me motiva. São milhares de famílias assistidas diariamente em diversas áreas, desde os serviços complementares de saúde, como o atendimento a pacientes com câncer, até a qualificação profissional e cidadania. Vamos continuar desenvolvendo esse trabalho,” ressaltou.

Deixe um comentário