Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caravana 40 no Sertão: João diz que vai ampliar ainda mais o ‘Tá na Mesa’ e o ‘Primeira Infância’

A ampliação dos programas ‘Tá na Mesa’ e ‘Paraíba Primeira Infância’, além do avanço da interiorização dos serviços de saúde de alta e média complexidade foram os compromissos assumidos pelo governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), durante sua passagem pelo Sertão da Paraiba, nesta quarta-feira (7) na Caravana 40. O candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB) acompanharam João em Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras e Santa Helena.

Em Cachoeira dos Índios, o governador foi recebido com grande festa na entrada da cidade, que está recebendo mais de R$ 10 milhões em investimentos em educação, saúde, assistência social e infraestrutura.

“Ser recebido dessa forma extraordinariamente carinhosa é uma demonstração de que estamos fazendo o que é certo”, reconheceu.

Em Cajazeiras, o governador e a Caravana 40 percorreram as principais ruas da cidade em carreata, sendo saudado pelos moradores que empunharam bandeiras festejando a passagem de João.

João disse que quer continuar governador não por vaidade pessoal, mas para continuar mudando a vida das pessoas. “Quero levar o Tá Na Mesa para todas as cidades, quero ampliar o programa para construção de creches (Paraíba Primeira Infância), quero interiorizar cada vez mais o atendimento médico de alta e média complexidade. É isso que me move a continuar governador”, garantiu.

Em Santa Helena, João destacou os investimentos em educação que levaram o Estado a bater recorde de aprovação no Enem. “O que prova que o projeto de educação implantado pelo governo durante a pandemia foi assertivo”, disse.

 

Ex-prefeito de Cachoeira do Índios, Bodinho, disse que seu apoio nada mais é do que reconhecimento pelo trabalho do governo no município.

Já o prefeito de Santa Helena, João Kleber, afirmou que palavras não são suficientes para agradecer pelas benfeitorias que foram feitas na cidade e pediu que a população fizesse esse reconhecimento através do voto. “Tenho certeza, João, que pelas mãos do povo você será governador de novo”.

A Caravana 40 seguiu para Triunfo, Poço José de Moura e o encerramento acontece em São João do Rio do Peixe, com um comício.

Deixe um comentário