Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: A proposta de Cássio para Wellington Roberto

Os bastidores envolvendo o PL, essa semana, estão em erupção. Os conflitos que eram internos por causa do não repasse do fundo eleitoral, vieram a público e causaram danos à imagem do partido e do presidente da legenda, o deputado federal Wellington Roberto. Até o momento, o candidato ao Governo do Estado do PL não recebeu um centavo da sigla.

Além disso, vazou o áudio de Cássio elencado motivos para o eleitor não votar em Nilvan, argumentando que o comunicador tem uma candidatura fragilizada e está na preferência do governador João Azevêdo (PSB) para enfrentá-lo no segundo turno porque seria mais fácil derrotá-lo. O pior é que Wellington Roberto não fez nenhuma defesa eloquente de Nilvan. Resumiu a dizer que Cássio foi infeliz.

Outro ponto que merece ser observado é que nem Wellington Roberto nem o filho dele, Bruno Roberto, até o momento, abraçaram a candidatura do radialista como os aliados esperavam.

Diante de todo o cenário exposto, a informação que chegou ao Blog do Anderson Soares, é que Cássio articula junto a Wellington Roberto a retirada da candidatura de Nilvan. A ideia é colocar Bruno Roberto como vice de Pedro. O ex-senador argumenta que as chances de vitória da oposição, nesse cenário, é muito grande.

A julgar pelo tratamento de Wellington Roberto com a candidatura de Nilvan, há de se pensar que a tese, apesar de muito difícil de ser concretizada (até porque Nilvan é um candidato competitivo), não a descartaria por completo. É bom Nilvan colocar as barbas de molho para não ser pego de surpresa.

1 comentário

  • Petrônio Alencar
    Postado 2 de setembro de 2022 11:17 0Likes

    Esse blog deve está a serviço do governo do estado, porque fica sempre querendo provocar um imbróglio na oposição e deixá-las divididas para um segundo turno.

Deixe um comentário