Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Daniella Ribeiro, Pollyanna solidifica sua caminhada rumo ao Senado em CG

Pollyanna Dutra, deputada estadual sertaneja e candidata ao Senado da República pela Paraíba, começou a última quarta-feira (31) na Rainha da Borborema ao lado da senadora Daniella Ribeiro (PSD), da primeira-dama do estado, Ana Lins, da candidata a deputada estadual Eva Gouveia (PSD) e apoiadores, com visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A Apae é uma associação civil, beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos, com duração indeterminada. Na associação, os profissionais destacaram o papel do governador João Azevêdo na manutenção das instalações e como tem sido importante o apoio do Governo do Estado.

Após a visita à Apae, a candidata seguiu para a Associação de Mães de Campina Grande, onde conversou com o grupo sobre as expectativas para o Senado Federal. Em seguida, Pollyanna foi ao Centro de Formação Elizabeth e João Pedro Teixeira – MST PB, em Lagoa Seca. Lá, ela pôde conhecer como o grupo estuda novas técnicas de aproveitamento da água, do solo e como esses processos ajudam na produção de alimentos saudáveis. Lá, Dilei Aparecida, liderança do MST no estado, apresentou as dependências da propriedade que forma agricultores, assentados e quilombolas de toda a Paraíba. Pollyanna também aproveitou para saber mais sobre as necessidades do espaço e dos trabalhadores e se comprometeu com o grupo, já que tem afinidade com a pauta alimentar e do campo e sabe como afetam diretamente a vida da população.

À noite, Pollyanna caminhou ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro e lideranças pela Vila Cabral. Uma multidão acompanhou a chapa majoritária pelas ruas do bairro, declarando apoio aos candidatos.

Nesta quinta-feira (01), Pollyanna cumprirá agendas em João Pessoa e em Campina Grande e vai ao Sertão do estado para mais agendas ao lado da chapa majoritária.

Deixe um comentário