Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo ressalta ações por Cajazeiras: “O Centro Diagnóstico por Imagem, moradias e recursos para abastecimento de água”

Com grandes serviços prestados pelo povo sertanejo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, candidato à reeleição, esteve em agenda de campanha na cidade de Cajazeiras nesta terça-feira, (27), e recordou ações para beneficiar a população da cidade, como o Centro Diagnóstico por Imagem (CDI), para a realização de exames gratuitos de alta qualidade, moradias para a população carente, a pavimentação de diversas ruas e recursos para implementação de abastecimento de água.

Em um evento festivo, recebido com alegria pela população e lideranças do município, como o prefeito Zé Aldemir, a deputada estadual e candidata à reeleição, Dra. Paula, Aguinaldo enfatizou o resultado do seu trabalho na vida das pessoas.

“O povo de Cajazerias hoje conta com um moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, o qual trabalhamos para tornar realidade e atender os moradores não só da cidade, mas da região, com equipamentos de alta qualidade e precisão. Conta também, com moradia para a população carente, no Residencial Cajazeiras, pavimentação de diversas ruas, ambulância, recursos para adutora. Além de tudo isso, há ainda muitos resultados reais nessa cidade, que a parceria com o prefeito Zé Aldemir e com Dra. Paula conseguimos entregar à população. Eu volto aqui com a certeza de ter trabalhado e muito pelo Sertão, sempre com ações, não com promessas”, disse Aguinaldo.

Por ter contribuido na transformação e melhoria de vida dos moradores, Aguinaldo recebeu recentemente, no aniversário da cidade, o título de Cidadão Cajazeirense.

Deixe um comentário