Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto chama Wallber Virgolino de covarde e diz que deputado não tem moral para falar de questões financeiras

O deputado estadual, cabo Gilberto Silva (PL), candidato a deputado federal, reagiu às declarações do colega de partido, Wallber Virgolino, sobre os conflitos internos na legenda, motivados pelo fundo eleitoral, que culminaram com a saída de Gilberto do grupo de apoio, no WhatsApp, do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL). Segundo Wallber, a atitude do cabo prejudica o projeto eleitoral de Bolsonaro e dos demais candidatos da sigla.

Em resposta, Gilberto Silva partiu para cima de Virgolino e disse que o deputado não tinha moral para falar sobre questões financeiras, já que recebeu quase R$ 1 milhão do fundo eleitoral para campanha de prefeito de João Pessoa e sugeriu que Wallber recebeu dinheiro em troca do apoio à candidatura de Ruy Carneiro (PSC) a deputado federal.

“Wallber não perde oportunidade de estar me alfinetando. Deve ter ciúme ou inveja grande de mim. Quem é Wallber para falar sobre isso? (fundo eleitoral). Ele recebeu quase R$ 1 milhão para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, e eu o apoiei para ele me apoiar para deputado federal. Depois, ele anunciou apoio a Ruy Carneiro. Será que foi por causa dos cabelos de Ruy?”, ironizou.

Cabo Gilberto disse que é coerente em relação às posições políticas, diferente de Virgolino. “Em 2020, coloquei todo meu gabinete e toda nossa estrutura do mandato para ele na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. No segundo turno, não fiquei em cima do muro como ele ficou. Quem fica em cima do muro numa guerra é um covarde. Não sei se ele está sendo influenciado por alguém para me atacar, mas essa é mais uma bola fora desse cidadão”, concluiu. 

Ouça o áudio:

Deixe um comentário