Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito assina maior pacote de obras de pavimentação da Capital

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assina nesta quarta-feira (31) ordens de serviço de pavimentação – com drenagem, calçadas padronizadas e acessibilidade – para 180 ruas distribuídas em 29 bairros da Capital. A solenidade acontece às 17h, na Praça Soares Madruga, no Valentina Figueiredo, e marca o encerramento do mês de comemorações pelos 437 anos da Capital.

“Em um dia só estamos autorizando mais obras de calçamento do que nos oito anos anteriores – não é a toa que chamamos esse programa de Agora tem Trabalho”, disse o prefeito Cícero Lucena, lembrando que a atual gestão chega a marca de 587 ruas, entre já inauguradas, com serviços sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) ou com ordens de serviço assinadas.

“Com união, fé em Deus e determinação, vencemos a pandemia e implantamos um ritmo de obras jamais visto na cidade”, concluiu o prefeito Cícero Lucena.

A população da Capital pode conferir a lista com todas as ruas com ordens de serviço já assinadas até o dia 31 de agosto através do site da Prefeitura de João Pessoa, no link: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/destaque/lista-de-ruas-beneficiadas/.

Deixe um comentário