Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na abertura do guia eleitoral, Veneziano reassume compromisso de combater a fome, em parceria com Lula

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, reafirmou nesta sexta-feira (26), primeiro dia de exibição do guia eleitoral de rádio e televisão, seu compromisso junto ao candidato a senador Ricardo Coutinho (PT 133) e ao seu candidato à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT 13), na volta de políticas estaduais de combate à fome na Paraíba.

Ele lembrou as parcerias exitosas que teve com Lula, enquanto prefeito de Campina Grande, na implantação de Restaurantes Populares e Cozinhas Comunitárias na cidade e reafirmou os eu compromisso de implantar uma rede de restaurantes e cozinhas para contemplar todas as regiões do estado.

No Guia, Veneziano salienta a implantação, em seu governo, do programa ‘Paraíba Sem Fome’ e que o projeto vai atender a estudantes, através da merenda escolar durante o ano inteiro; as famílias, através de um cartão alimentar; e a agricultura familiar. “O programa combaterá a fome desta forma, ampliando o cartão de alimentação. Vamos garantir a mobilidade financeira, porque as famílias se dirigiram aos ambientes comerciais comprando diretamente. Também faremos a ampliação da merenda nas nossas escolas e da rede de restaurantes populares, com a implantação de novos restaurantes”.

Além disso, ainda sobre o assunto ação social, o candidato do MDB-15 lembra que vai garantir programas de incentivo à renda. “Comigo nós teremos um governo garantidor. Vamos transformar o Empreender Paraíba numa agência com linhas de financiamento para jovens, mulheres, idosos, população LGBTQIA+. As ações sociais não serão apenas voltadas à fome, mas terá sua amplitude”, completou.

Vídeo de Lula – Nesta quinta-feira (25), Lula enviou à Paraíba um vídeo de apoio a Veneziano enaltecendo a ação do paraibano, enquanto prefeito de Campina Grande, no combate à fome e destacando que, estando na Presidência da República e Veneziano no Governo da Paraíba, estas ações vão continuar.

Veja o vídeo de Lula e sua mensagem aos paraibanos:
https://www.instagram.com/reel/ChsvJ4lAgnl/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Confira mais propostas de Veneziano 15 no link:

Clique para acessar o 5_1660224872317.pdf

Deixe um comentário