Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com presença de Nilvan Ferreira, Ilmara Morais inaugura comitê de campanha ao lado de lideranças e militância

Centenas de apoiadores, lideranças, militância, a presença do candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), Ilmara Morais (PL), inaugurou seu comitê de campanha na manhã deste domingo. O prédio fica na entrada da Ponde que da acesso ao bairro de Jatobá e demais bairros da Zona Sul. A candidata recebeu diversas lideranças de Patos e cidades vizinhas que estão apoiando seu projeto, assim como eleitores e militância que vão marchar junto a Nilvan Ferreira nessas eleições.

Perante  ao público presente Ilmara conclamou os sertanejos a abraçarem as campanhas do seu partido, votando nos candidatos do PL, senador e governador, além do presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos juntos em uma caminhada, com nós sertanejos, eu e Nilvan que assim igual a nós conhece todas as nossas dificuldades. Vamos seguir e votar nos candidatos que dão apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro, e fazer diferente pelo povo do Sertão e da Paraíba”, convocou a candidata.

Já Nilvan Ferreira bateu forte no que ele apontou de falas do governo estadual em Patos e no Sertão. Áreas como a saúde, segurança, falta de planejamento para segurança hídrica e a ausência de políticas públicas voltadas a geração de emprego e renda, foram destinadas as principais críticas do candidato.

Nilvan ainda afirmou que Ilmara é uma pretensa candidata e estratégica para Bolsonaro na câmara federal e disse que ela sendo eleita, o Sertão é quem tem a ganhar com uma representante de tamanha responsabilidade. Ele também destacou a honestidade e transparência dela, apontando que merece ser muito bem votada em Patos e em todo o estado.

Após a inauguração do comitê, uma comitiva se dirigiu para a casa da candidata, onde os candidatos atenderam os profissionais de imprensa, fizeram fotos com eleitores, conversaram com lideranças e traçaram estratégias para os próximos compromissos.

De acordo com a coordenação de campanha de ambos os candidatos, outras visitas em e agendas serão cumpridas em Patos e Região.

Existe também a possibilidade de um grande comício pró-Bolsonaro, Nilvan e todos os candidatos da legenda, assim como foi realizado em 2018, numa carreata que entrou para a história política da cidade, culminando com ato público no terreiro do forró.

Deixe um comentário