Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Secretário diz que vai acabar com pagamentos ilegais para profissionais de Saúde na PMJP

O secretário de Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira Júnior, revelou nesta quarta-feira (7), que vai implantar auditoria na pasta para monitorar denúncias de pagamento indevido a pressionais da Saúde. De acordo com o secretário, há profissionais recebendo por plantões sem, de fato, prestarem o serviço.

Luís Ferreira disse que vai moralizar a gestão de pagamentos a servidores da Saúde. “Teremos que ter fidedignidade entre os plantões informados e os que são, realmente, dados. Não vamos permitir profissionais da saúde darem um um plantão e receberam dois ou três. O nome disso é moralização”, disse o secretário de Saúde. 

Ele explicou como vai funcionar a auditoria. “Teremos um núcleo de auditoria multiprofissional que vai funcionar em todas as unidade da prefeitura ligado, diretamente, ao gabinete. É nesse núcleo que virá o que realmente está sendo feito em cada unidade, em cada hospital. Não virá mais apenas dos RH”s das instituições. Não mais acreditaremos, de forma cega, nas informações dos RH”s”, explicou.

Deixe um comentário