Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

SEGURANÇA: Ruan Martins solicita reforço no policiamento do bairro Alto do Mateus

Na manhã de hoje (28), Ruan Martins, se reuniu com o comandante do primeiro batalhão de polícia militar da Paraíba, Tenente-coronel Marques Júnior. No centro de João Pessoa.

Na pauta, Ruan pediu o reforço e ampliação do policiamento na região do bairro Alto do Mateus. “Nos últimos dias, aumentou o número de assaltos aos comerciantes e moradores do bairro. Por isso é muito importante esse reforço no policiamento local, melhorando a qualidade de vida e fortalecendo a sensação de segurança da população”, destacou Ruan Martins.

O comandante do primeiro batalhão, TC Marques Junior, demonstrou muita sensibilidade nesse tema. “Estamos lançando duas operações: Bairro Seguro; Ônibus Seguro. Voltando as nossas atenções do primeiro batalhão para o bairro Alto do Mateus, no intuito de levar a tranquilidade aos comerciantes, à população local, no tocante ao patrulhamento ostensivo e de forma estratégica. A polícia militar vem se prontificar, mais uma vez, em reforçar o policiamento na área do bairro Alto do Mateus”.

Deixe um comentário