Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella diz que Aguinaldo não é refém de João e defende candidatura avulsa do irmão ao Senado

A senadora e presidente estadual do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, disse, nesta segunda-feira (4), que não vê uma dependência para o lançamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com Daniella, o nome de Aguinaldo representa a construção de alguns partidos, a exemplo do Solidariedade, Avante, PSD e Progressistas. Ela defendeu, inclusive, o lançamento da candidatura do parlamentar de forma avulsa. “Defendo a candidatura de Aguinaldo até avulsa. Ele é um excelente nome, tem trabalho prestado e muitos recursos destinados à Paraíba durante sua trajetória como deputado federal”, disse.

Durante a entrevista, Daniella também foi questionada sobre a possibilidade de se lançar na disputa ao governo do Estado. Ela disse que algumas pessoas já a abordaram a respeito do assunto, mas disse que tudo acontece no seu tempo. “É preciso tranquilidade para que as coisas aconteçam no seu tempo”, arrematou.

Portal Paraíba

Deixe um comentário