Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com filiados de peso, Hugo Motta quer Republicanos na majoritária de João Azevêdo

O deputado federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, afirmou nesta segunda-feira (14), durante ato de nova filiações ao partido, que a legenda trabalha para eleger, no mínimo, três deputados federais e entre seis e oito deputados estaduais. Com a novas filiações e musculatura do partido, Hugo vai trabalhar para o Republicanos estar na chapa majoritária do governador João Azevêdo.

“Após as filiações da janela partidária, vamos discutir a majoritária. Os demais partidos também vai trabalhar na janela partidária. Após o fim da janela partidária, nós vamos conhecer o tamanho de cada um e daí cobra o espaço que cabe a cada um. Meu papel é trazer quadros importantes para o partido. Com o partido robusto eleitoralmente, nós vamos reivindicar nosso espaço na majoritária do governador João Azevêdo”, ponderou.

Além da filiação dos deputados federais Wilson Santiago e Edna Henrique e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, os deputados estaduais Raniery Paulino, Bosco Carneiro, Branco Mendes e Júnior Araújo também devem ingressar na legenda.

Deixe um comentário