Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Coronel Ramalho declara apoio à pré-candidatura de Nilvan ao Governo do Estado

Nessa quarta-feira, 16, o Coronel Ricardo Ramalho participou da audiência pública sobre segurança pública na Câmara Municipal da cidade de Patos. A discussão contou com lideranças políticas locais e do estado, a exemplo do pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), além da sociedade. Na ocasião, o militar declarou apoio a pré-candidatura do radialista.

Segundo Coronel Ramalho, o pré-candidato Nilvan Ferreira tem se postado como um importante aliado dos militares na defesa dos direitos trabalhistas da categoria frente ao Governo do Estado.

Para o militar, é preciso mudar os rumos da política estadual que está sob o comando do mesmo grupo político por três mandatos consecutivo, que tem manchado a história da Paraíba com casos de corrupção.

“O grupo girassol deixa um exemplo de má gestão, confirmada por uma série de delações premiadas na Justiça envolvendo os dois últimos inquilinos da Granja Santana”, lembrou Coronel aí Ricardo Ramalho, que não descarta a possibilidade de concorrer nestas eleições para fortalecer o movimento militar e democracia paraibana.

Deixe um comentário