Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Oséas Martins Ferreira: “Pombal perde um grande benfeitor da terra”

Nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Tião Gomes emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário e advogado, Oséas Martins Ferreira, 76 anos, vítima de um infarto na cidade de Pombal.

Tião Gomes recordou sua amizade e destacou que DR. Oseás era um grande benfeitor de Pombal, sendo muito querido por todos os pombalenses.

“É com profundo pesar e tristeza que registro o falecimento do meu amigo, o empresário e advogado Oséas Martins Ferreira, que nos deixou nesta manhã de quinta-feira. Quero ressaltar que Dr. Oséas era um homem dedicado à família e ao trabalho, muito querido na cidade de Pombal e eu tive a honra de conviver com ele e conhecer sua integridade e honestidade. Um pombalense que honrou suas origens e dedicou sua vida a ajudar ao próximo. Neste momento de dor, presto meus sentimentos aos familiares e amigos e rogo a Deus que o acolha na morada eterna. Descanse em paz, meu amigo! Sua missão foi cumprida aqui na terra e seu nome fica registrado na história da Terra de Maringá”, disse o deputado.

Em 2006, Dr. Oseás ocupou o cargo de Secretário de Acompanhamento da Ação Governamental.

O velório acontece em sua residência, na rua Leandro Gomes de Barros, próximo à Coletoria, e o sepultamento será às 16h, após celebração de culto na igreja evangélica congregacional.

Deixe um comentário