Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Nosso caminho poderá se cruzar, no futuro, lado a lado”, diz Cícero sobre Romero

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou uma certa frustração quando soube que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), não votou nele nas eleições de 2020, por orientação do grupo Cunha Lima. Cicero disse que lamentou o fato, mas superou o episódio e revelou torcida para que o ex-prefeito de Campina Grande

“Entendo os momentos política, sei da história de Romero, tivemos juntos por muito tempo. Obviamente, na oportunidade eu lamentei, mas Deus me deu a vitória e tenho certeza que o nosso caminho poderá se cruzar, no futuro, lado a lado. Romero é um bom político, um cidadão comprometido e se tiver condições de estar ao lado da política de cuidar da Paraiba, será bem-vindo”, afirmou.

As declarações de Cícero foram dadas durante lançamento do programa de entrega de medicamentos em domicílio, no Geisel, para pacientes portadores de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes. O prefeito fez a entrega simbólica dos medicamentos, que serão entregues a 60 mil pacientes pelos Correios.

 

Deixe um comentário