Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ADEPDEL comemora 13 anos com conquistas históricas da associação

A ADEPDEL comemora nesta quarta-feira (20), 13 anos de fundação, numa festa marcada pelas conquistas históricas da Associação.

O trabalho da ADEPDEL está presente em lutas e conquistas tão expressivas como a da Lei Orgânica da Polícia Civil, a autonomia financeira e administrativa da PC, a Lei do Subsídio, o aumento de vagas para promoções, nomeação de concursados, acúmulo de delegacias, plantões extraordinárias, promoções funcionais, reajustes salariais, 300 doses de vacinas Pfizer e o início do projeto da construção da sede social”, disse o presidente da entidade, Steferson Nogueira.

Para Steferson, nesses 13 anos, onde havia uma reivindicação do policial civil da Paraíba, lá estava também a ADEPDEL. No momento, a Associação está na luta de todos os policiais civis da Paraíba pelo PCCR, marco de segurança, estabilidade e valorização da Polícia Civil.

Essas são bandeiras que se confundem com a história da ADEPDEL e que valem por uma vida inteira de trabalho em defesa da Polícia Civil da Paraíba, finalizou Nogueira.

Deixe um comentário