Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice-presidente da Assembleia Legislativa parabeniza cidade de Sapé pelos 96 anos de emancipação política

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Tião Gomes, parabenizou Sapé, cidade localizada no Brejo Paraibano, pela passagem do aniversário de 96 anos da emancipação política comemorados nesta quarta-feira (1º) de dezembro.

A conhecida “Terra do Abacaxi”, por ser uma exportadora do produto na região, é também a cidade natal do grande poeta Augusto dos Anjos, reconhecido e nomeado o “Paraibano do Século”.

“Nossa querida Sapé deu uma grande contribuição à economia paraibana com seu solo rico e fértil e, em especial, com suas plantações de abacaxi. Parabéns Sapé por mais esse aniversário. Cidade que tem em seu povo um valor inestimável e que faz os filhos da terra ter cada dia mais orgulho e almejar um futuro melhor para o município. Continuarei contribuindo para o progresso da cidade e em nome dos meus amigos, os vereadores Arquimedes e Bainha, desejo dias de paz e vitórias ao povo sapeense”, disse Tião Gomes.

O parlamentar, sempre atuante e presente na região e tendo muitos amigos na cidade, como é o caso dos vereadores Bainha e Arquimedes, além do suplente Nino, ao longo dos seus mandatos participou de várias reuniões com lideranças locais e apresentou na Assembleia Legislativa diversos requerimentos em benefício da população sapeense e obteve várias conquistas, dentre elas, a obra da rodovia que liga o distrito de Renascença à PB-041.

Deixe um comentário