Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Batalha judicial entre moradores e Marcolino Construções repercute nacionalmente após descumprimento dos direitos de proprietários

A batalha entre moradores, investidores e a Marcolino Construções toma repercussão no Brasil e já se perdura por um ano na justiça. Atitudes bizarras e arbitrárias por parte da administradora contratada pela Marcolino Construções não param de acontecer. Moradores reivindicam seus direitos de propriedade que são violados ao logo dos anos com muita perseguição e constrangimento. O sonho de um imóvel para morar e investir no coração de Tambaú tornou- se um terrível pesadelo.

Porém, no dia 31 de agosto o desembargador ABRAHAM LINCOLN em um voto muito bem fundamentado e completo, SUSPENDEU a convenção e em sua decisão diz que o condomínio deverá ser regido pela convenção depositada em cartório junto com o registro de incorporação.

 

Mesmo assim, a administradora contratada pela Marcolino e o síndico eleito pela maioria dos votos dele insistem em DESOBEDECER ao DESEMBARGADOR. Nem com o aparo da lei e da justiça os moradores e investidores conseguem usufruir das áreas comuns do condomínio.

Mesmo a justiça tendo suspendido a convenção eles continuam agindo como se ESTIVESSEM ACIMA DA LEI.  Reformas em área comum sem assembleia, instalação de bar aberto ao público na área de lazer dos moradores e investidores continuam acontecendo sem nenhum respeito ao que foi determinado pela justiça.

Ainda como rege a conversão suspensa, a área foi alugada pra uma festa de casamento que ocorrerá nesta sexta-feira (24), e os moradores estão PROÍBIDOS DE SUBIR. Resta saber quem assinou esse contrato desobedecendo a liminar.  Marcolino, Atlântica ou o síndico?  Ou eles agem em conluio?

Enfim, a Marcolino mostra que está acima da Justiça e a falta de credibilidade dessa construtora se espalha nacionalmente.

Deixe um comentário