Família de Pedras de Fogo afirma que foi coagida por Manoel Júnior a forjar denúncias contra o pré-candidato a prefeito Lucas Romão

Nessa quinta-feira (10), uma eleitora e sua filha fizeram questão de desmascarar o pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade), que estava pressionando a família para divulgar vídeo com situações forjadas na tentativa de prejudicar o também pré-candidato à prefeitura municipal, Lucas Romão.

Tudo aconteceu quando Manoel Júnior descobriu que Lucas Romão faria uma visita a residência da família, foi então que ele pediu para que fosse feita uma filmagem escondida e que os moradores criassem situações constrangedoras e apelativas para Lucas.

Para explicar a situação montada pela oposição ao pré-candidato Lucas Romão, mãe e filha fizeram um vídeo que explica todos os fatos. “Estamos aqui para esclarecer os fatos, foi tudo armação da oposição para prejudicar Lucas. A partir do momento que descobrimos quem era Lucas vimos que, apesar da pouca idade, ele é um homem de verdade. Não foi nossa intenção prejudicar ninguém, Lucas é uma pessoa de bem e não temos intenção nenhuma de prejudicá-lo. Fomos pressionadas a fazer uma armação contra Lucas”, ressalta a jovem.

De acordo com os depoimentos da mãe e filha, o pré-candidato Manoel Junior segue importunando a família, com ligações e mensagens de WhatsApp. “Como vocês estão vendo, várias ligações recebidas e até áudios. Tenho tudo aqui para mostrar. Escolhemos apoiar Lucas Romão e infelizmente a oposição não quer aceitar nosso desejo. Isso é muito triste e faz a gente se sentir pressionada”, acrescenta dona Tatiane.

A família disse ainda que irá levar ao Ministério Público as gravações que mostram a pressão e coação que vem sofrendo por parte de Manoel Júnior.

“Estamos sendo pressionadas a divulgar o vídeo que gravamos da visita de Lucas aqui em casa. Só que eu achei que seria um vídeo que não tinha menor importância, até porque ele só apresentou os seus projetos e nós mostramos as nossas dificuldades. Desde então simpatizamos muito com Lucas e fomos muito bem acolhidas e aderimos à candidatura a prefeito de Lucas Romão. E estou me sentido extorquida e não estou me sentido nada bem com isso ao ponto de estar indo denunciar ao Ministério Público”, enfatiza Tatiane.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: