Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Representantes das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros saem frustrados de reunião com equipe econômica do governo e ameaçam entrar em greve

Representantes das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros se reuniram, nesta sexta-feira (17), com a equipe econômica do Governos do Estado, para discutir reajuste salarial para categoria e não saíram nada satisfeitos com o resultado do encontro. De acordo com Steferson Nogueira, presidente da Associação das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba (Adepdel), a proposta do governo foi o reajuste de 3% em janeiro e mais 2% em junho. De acordo com Steferson, só a previdência vai retirar 3% dos proventos da categoria. As entidades agendaram uma assembleia geral para debater a possibilidade de paralisação.
“A Paraíba paga a metade do que os outros Estados do Nordeste pagam. Temos que trabalhar dando horas extras para poder complementar o salário. Fracionamos nossa proposta em 36 meses, até 2022, atendendo ativos, inativos e pensionistas. Estamos há 8 anos reduzindo índices de criminalidade, batendo recordes ano a ano. Arriscamos, nossas vidas pela sociedade Paraibana, sem o receio de perdermos 45% da remuneração.É preciso que o Governo reconheça suas polícias, assim como fez todos os Estados do Nordeste. A Paraíba paga o pior salário do Brasil e do Nordeste”, afirmou.
 

Deixe um comentário