Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ELEIÇÕES 2020: Marcus Diogo se coloca à disposição para disputa pela prefeitura de Guarabira

O prefeito do município de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), admitiu, nesta sexta-feira (10) em entrevista ao Hora H, programa da Rede Mais, que trabalha para ser o candidato do grupo liderado pelo prefeito licenciado Zenóbio Toscano (PSDB), nas eleições municipais de outubro deste ano.

“Obviamente, antes a gente tinha essa expectativa. Hoje sendo prefeito é uma realidade diferente, mas fica patente que tentarei ser o prefeito de Guarabira”, disse, aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra. Ainda segundo Diôgo, o candidato escolhido precisará estar ‘à altura de Zenóbio Toscano’, atual prefeito, que está afastado por problemas de saúde.
Marcurs, porém, disse que é importante ‘sentir da população o desejo que a gestão continue à frente da administração’. Há poucos meses comandando Guarabira, o balanço do gestor é de viver ‘grande responsabilidade que tem sido feita com muito cuidado’.
Festa da Luz

Falta menos de um mês para a Festa da Luz e, segundo o prefeito, a infraestrutura já está montada. Artistas como Xand Avião, Márcia Felipe, Gustavio Mioto, Mano Walter vão participar do evento.  “Essa festa é a maior festa da Padroeira da Paraíba e talvez do Nordeste”, ressalta Marcus.

Mais PB

Deixe um comentário