Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena anuncia mais seis nomes da sua equipe de auxiliares; veja lista

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta sexta-feira (11), no seu perfil do Instagram (@cicerolucena), mais seis nomes de futuros auxiliares nas pastas de Planejamento, Saúde, Educação, Procuradoria, Instituto de Previdência do Município (IPM) e Controladoria Geral do Município.

Planejamento – José William Montenegro Leal

Engenheiro Civil, empresário, atua nos setores da Construção Civil e Hotelaria. Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON JP), vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e conselheiro do SICOOB PB.

Saúde – Fábio Rocha

Médico e proprietário da rede de laboratórios Maurílio de Almeida. É estudioso da saúde e tem estudos na área da gestão em saúde e hospitalar. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

Educação – América Assis Castro

Professora e teve importantes passagens na gestão pública, seja em âmbito estadual ou municipal. No governo estadual, professora América, como é mais conhecida, foi braço direito do então secretário Neroaldo Pontes, ocupando a Secretaria Executiva. Mais adiante, ocupou a titularidade do cargo. No município, ocupou a secretária Adjunta.

Instituto de Previdência do Município (IPM) – Caroline Ferreira Agra

Advogada, empresária e especialista no desenvolvimento de Soluções Governamentais (e-gov), com projetos de gestão para importantes entidades do setor público.

Procuradoria Geral do Município – Bruno Nóbrega

É advogado militante desde o ano 2002, já tendo exercido os cargos de Assessor de Desembargador no Tribunal de Justiça da Paraíba, Juiz Leigo dos Juizados Especiais, e Procurador Jurídico do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba e do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba. Tem especialização na Escola Superior da Magistratura Estadual da Paraíba, e na UnP em Ciências Jurídicas. Foi Conselheiro Estadual Titular da OAB/PB, durante o triênio 2010/2012, e também Secretário Geral da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/PB, durante o triênio 2016/2018.

Controladoria Geral do Município – Eudes Moacir Toscano

Auditor de Contas Públicas da Controladoria-Geral do Estado e com serviços prestados a Assessoria Administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Nomes anteriormente anunciados

No último dia 1º foi anunciada a futura secretária de habitação, Dra. Socorro Gadelha, que já ocupou o cargo em diversas passagens, seja em âmbito estadual ou municipal. Também foi Secretária Nacional de Habitação no governo de Michel Temer.

Deixe um comentário