Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins assume a presidência da Juventude Democratas na PB

O Suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins assumiu a presidência da Juventude Democratas na Paraíba, o evento aconteceu na última sexta-feira (29) em João Pessoa, onde contou com a presença do presidente da legenda Efraim Morais, vários prefeitos, vereadoras e diversas liderança de toda PB.

Ruan destaca esse novo ciclo da juventude “A participação política é decisiva para que, nós jovens, possamos assegurar os nossos direitos e criar as oportunidades necessárias gerando interação, cidadania e bem estar. Eu quero que a juventude entre na Política não apenas para segurar bandeira, colar adesivo e animar comício,mas, ter ver vez e voz ativa e efetiva no partido e na Sociedade. Então, é com este sentimento e responsabilidade que a partir de hoje vamos fortalecer ainda mais a juventude por toda Paraíba”, descatou.

A nova diretoria é composta pelos vices Presidentes: Márcio Gulino (São Bento), Múcio Brandão (Campina Grande), Gabriel ( Prata), Kevin ( Belém). Elton Vieira é o tesoureiro e Renan Martins é o secretário geral da Juventude.

O Deputado Federal Efraim Filho também participou do evento “A participação da juventude na Política é importantíssima, as novas gerações compreenderam que não pode ficar dependendo dos outros, das decisões dos outros , e depositando sobre os ombros alheios a responsabilidade sobre os encaminhamentos que definem o futuro da Paraíba e do Brasil. As novas tecnologias hoje ajudaram a diminuir as distâncias. Portanto, eu acredito muito numa juventude cada vez mais participava e consciente do seu papel na democracia brasileira” frisou.

O Democratas da Paraíba tem o objetivo de fortalecer suas bases nas eleições de 2020, através de um planejamento estratégico, apostando na renovação de seus quadros.

Deixe um comentário