Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PERSEGUIÇÃO: “Quem tem rabo preso, pescoço atolado em corrupção e se arrasta pelo calvário não tem moral de processar jornalista”, dispara Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL) saiu em defesa dos jornalistas perseguidos pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo governo do PSB. O deputado usou as redes sociais para ressaltar a tentativa do ex-governador calar a imprensa, perseguindo os profissionais que denunciam os escândalos de corrupção envolvendo o socialista e seus aliados políticos. Segundo Lemos, Ricardo instituiu a prática de processar jornalistas que os confrontam com a verdade.
“Quando você não se dobra ao sistema tentam te calar, te subjugar então te processam…Foi assim que um ex governador fez com dezenas de profissionais do jornalismo que quase tiveram suas vidas profissionais destruídas, uma prática que foi passada para seus iguais”, publicou o parlamentar em sua conta no Intagram. “Quando digo iguais, digo os que têm suas mãos sujas pela corrupção e que ao serem contrariados apenas pela verdade processam e perseguem”, completou.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para se solidarizar com o radialista,  Nilvan Ferreira, alvo de processo da deputada estadual, Estela Bezerra (PSB). Para Julian Lemos, a deputa escolheu Nilvan para descarregar o ódio ideológico. Ele afirmou que quem tem “rabo preso” e está envolvido e escândalos da Operação Calvário não tem moral para processar jornalistas.

Veja a íntegra da publicação

Quando você não se dobra ao sistema tentam te calar, te subjugar então te processam…Foi assim que um ex governador fez com dezenas de profissionais do jornalismo que quase tiveram suas vidas profissionais destruídas, uma prática que foi passada para seus iguais.

Quando digo iguais, digo os que têm suas mãos sujas pela corrupção e que ao serem contrariados apenas pela verdade processam e perseguem.

Dessa vez ou mais uma vez, isso vem sobre o jornalista Nilvan Ferreira, @nilvanferreira, esse jornalista que não tem uma mania irritante de não se dobrar a políticos autoritários e desmoralizados, por que desmoralizados ? Porque esses tem em suas mãos dezenas de processos por envolvimentos em corrupção, porque usaram a máquina governamental para “arrumar votos” são canalhas ideológicos ou ideológicas não se sabe ao certo, pois bem, uma Deputada conhecida por nome de “Estelão” agora escolheu o jornalista para descarregar seu ódio e sua prepotência política sobre ele, ele ou ela, só não combinou com os Russos, vamos ver como o povo irá se pronunciar e se posicionar quando souber a motivação de tudo isso, Nilvan não está só nessa, não gosto de injustiças e não será essa que irei me calar, não faço isso apenas por Nilvan Ferreira, mas para que isso não se torne mais uma vez prática corriqueira, quem tem rabo preso e pescoço atolado em corrupção e se arrasta pelo calvário não tem moral de processar jornalista, paz sem voz não é paz é medo !

Deixe um comentário