Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Ciro Nogueira diz que prioridade do PP é eleger Aguinaldo Ribeiro para o Senado

O presidente nacional do PP e ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, declarou na tarde desta quarta-feira (20), que a prioridade do partido é eleger o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, para o Senado Federal. A declaração foi dada durante encontro de prefeitos em Brasília. Ciro disse que Aguinaldo tem histórico de trabalho pelos municípios paraibanos.

“Nós estamos em um partido muito forte. O Progressistas é o partido mais forte do país e a nossa prioridade é trazer o meu irmão Aguinaldo como senador no próximo ano. Eu quero dizer a todos vocês, prefeitos da Paraíba, que ter uma pessoa com Aguinaldo, por sua história de vida, pelo que fez no Ministério onde esteve, pelo o que representa ao nosso partido é prioridade”, disse.

Ele destacou que Aguinaldo é uma das principais lideranças no Congresso Nacional e que vai honrar a Paraiba no Senado. Ele disse que fará questão de vir à Paraiba fazer campanha em favor do parlamentar.

“Ele é, sem dúvidas, uma das maiores lideranças do Congresso Nacional e eu vou estar lá [na Paraíba] durante a campanha do Aguinaldo para que a gente possa realizar esse sonho de ter o meu irmão como senador, que tenho certeza que vai honrar o povo da minha Paraíba”, concluiu Ciro Nogueira.

Deixe um comentário