Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anísio Maia diz que Operação Calvário é protótipo da Lava Jato e faz parte do plano para derrubar governos de esquerda nos estados

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), voltou a atacar a Operação Calvário, que investiga desvio de recursos públicos em hospitais administrados pela Cruz Vermelha na Paraíba. Em entrevista ao Paraibajá, neste domingo (12), Anísio disse que há um plano internacional para derrubar os governos de esquerda no mundo. Segundo o petista, no Brasil, o plano foi concretizado com a queda do governo de Dilma, mas não para por aí. Para ele, a Operação Calvário é o protótipo da Lava Jato na Paraíba, em que o objetivo é aniquilar os governos de esquerda nos estados.
“Eles vão investir em todo Estado para derrubar os governos de esquerda. Essa operação Lava Jato que acabou com parte da indústria brasileira, desmantelou um sistema produtivo que gerou mais de dez milhões de empregos, eles vão levar em cada Estado para tentar minar as forças progressistas em cada um delas.  Eles vão fazer operação deste tipo, como a Calvário, que começou na Paraíba, e que pode virar uma Operação Lava Jato. Temos que ter cuidado, alertar a Justiça, o Ministério Público. Há uma pressão enorme porque tudo isso foi planejado, não dentro do Brasil, mas no exterior. O srº Sérgio Moro que foi o pivô da história não agiu sozinho até porque ele não tem capacidade disso e ele agora como ministro mostrou a sua incapacidade, a sua pouca habilidade intelectual, política e cultural. Isso vem de fora e eles vão querer derrubar a resistência do Nordeste. Fique certo que vão querer criar Lava Jato na Paraíba, no Ceará no Maranhão, no Piauí e em todo canto onde tem resistência”, garantiu.

Deixe um comentário