Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após convenção, Camilinho Franco ratifica protagonismo do MDB

O MDB realizou, na última sexta-feira (5), a convenção partidária que homologou a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. O evento aconteceu no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Camilinho Franco, que é candidato a deputado estadual pela legenda, prestigiou o evento e avaliou positivamente o resultado da convenção. Segundo o emedebista, Veneziano segue firme na disputa pelo Palácio da Redenção.

“O evento mostrou que a população quer mudar a realidade do estado. Veneziano é a melhor opção para conduzir um novo projeto para a Paraíba”, disse.

O candidato a deputado estadual elogiou a escolha por Maísa Cartaxo (PT) para a vaga de vice-governadora. A experiência política, de acordo com Camilinho, foi o principal fator para a definição.

”Maísa é um excelente quadro. É professora e, como primeira dama de João Pessoa, fez um excelente trabalho na área social. Então, não há dúvidas que a escolha foi pelo nome ideal”, avaliou.

Por fim, Camilinho ressaltou que o MDB almeja ser protagonista no pleito deste ano. _”Temos excelentes candidatos, nossa chapa é forte. Vamos trabalhar para fazer uma grande bancada”_.

Deixe um comentário