Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto diz que Ricardo deveria se preocupar com a Operação Calvário ao em vez de visitar Lula: “Ele é fanático por ladrão”

O deputado estadual, cabo Gilberto (PSL) foi mais um parlamentar a repudiar a visita feita pelo ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), ao ex-presidente Lula, condenado por crimes de corrupção. Cabo Gilberto refutou as declarações de Ricardo sobre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), tachando-os de fanáticos. Segundo o deputado, os aliados do presidente são pessoas de bem, já Ricardo e seus aliados deveriam se preocupar com a Operação Calvário, que investiga desvios de recursos na saúde na época em que Ricardo era governador. A postura e solidariedade do ex-governador a Lula, de acordo com o parlamentar, revela fanatismo do socialista a um corrupto.
“Ele deveria estar preocupado com as caixas de vinho, com a Operação Calvário, com o Gaeco, com a justiça. até porque o partido dele é alvo de investigação de desvios de mais de R$ 1 bilhão da saúde. ele pode até fazer oposição e resistência a quem quiser, mas não pode visitar bandido condenado que está preso por corrupção e chamar os apoiadores do nosso presidente de fanáticos, que tem a vida pública limpa, de fanáticos. Fanático é quem defende bandido condenado pela justiça”, ressaltou.
 

Deixe um comentário