Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Carneiro da Cunha declara apoio a Lucas de Brito e Eitel Santiago

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Luciano Carneiro da Cunha, declarou apoio às candidaturas de Lucas de Brito (PV) à Assembleia Legislativa da Paraíba, e de Eitel Santiago à Câmara Federal. Ao lado da esposa, Irma Cunha, o ex-prefeito destacou o significado do apoio e salientou que ambos representam a mudança que a Paraíba e o Brasil precisam.

“Para mim, Lucas é a renovação que tanto temos buscado. Ele tem um mandato reconhecido na Câmara Municipal de João Pessoa e, certamente, vai levar as inovações que apresentou nos últimos anos para a Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou. Entre as ações, Luciano Carneiro da Cunha frisou os projetos de Lucas como vereador e o reconhecimento obtido por ele no prêmio Destaque Parlamentar, concedido pela imprensa paraibana.

Em relação ao apoio a Eitel Santiago, o ex-prefeito pontuou que o advogado possui experiência no combate à corrupção e que isso o credencia, portanto, para ajudar a modificar a visão que os brasileiros têm atualmente sobre o Congresso Nacional. “O Brasil está precisando dessa grande mudança e o povo quer essa mudança. Mas, se queremos mudar, temos que mudar para melhor. Eitel é uma pessoa que tem um vasto conhecimento adquirido com a experiência de 33 anos no Ministério Público e tenho a certeza de que não vai nos decepcionar”, afirmou.

Deixe um comentário