Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto critica intolerância de João Azevêdo ao governo Bolsonaro: “Vai seguir os passos de Ricardo”

Cabo Gilberto Silva, deputado estadual diplomado

 

O deputado estadual diplomado, Cabo Gilberto Silva (PSL), criticou as declarações do governador João Azevêdo (PSB), que disse durante entrevista à Folha de São Paulo, que a oposição ao governo Jair Bolsonaro (PSL) deve ser feita desde 1 de janeiro, discondando da trégua de cem dias defendida pelo ex-candidato a presidente do Brasil, Ciros Gomes (PDT).

O deputado reprovou a atitude de João de não ter participado da reunião entre os governadores e o presidente eleito à época, alegando que não houve convite formal. “Todos governadores do país participaram da reunião com o presidente eleito. Apenas os do Nordeste não participaram pelo fato de fazerem oposição ao presidente. Isso está muito claro “, afirmou.

Gilberto disse que as atitude de João mostram que ele seguirá os passos do ex-governador Ricardo Coutinho, ou seja, não estará aberto para o diálogo com os adversários políticos. “O governador já mostra que vai seguir os passos de Ricardo Coutinho no tocante ao embate político com os adversários e a falta de  diálogo. Não é assim que se resolve os graves problemas da Paraíba”, alertou.

O parlamentar destacou que, apesar de pertencer ao partido do presidente da República, não adotará a postura radical em relação ao Governo do Estado. “Nossa oposição será pontual e não contra o povo da Paraíba. Não vamos fazer o que esse povo da esquerda está fazendo em relação ao presidente Bolsonaro”, finalizou.

Deixe um comentário