Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos rebate críticas de Ricardo a Bolsonaro: “A barbárie está do seu lado, governador”

O vice-presidente nacional do PSL e candidato a deputado federal, Julian Lemos, rebateu o governdor Ricardo Coutinho (PSB), que nesta quarta-feira (3), insinuou que os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) são ignorantes e buscam o caminho da barbárie. Lemos afirmou que o governador está desequilibrado e a agressão é a expressão do desespero. Ele refutou as declarações de Ricardo ao afirmar que a barbárie, a violência, o desespeito e o assassinato estão do lado do grupo político do socialista.
“Pessoas como você, Lula e José Dirceu levaram o Brasil ao ódio. Um ódio que o seu partido estimula e do qual se alimenta. A barbárie, senhor governador, está do seu lado. A truculência é a sua tônica. A ameaça é o seu modus operandi. A ignorância é sua, e de todos aqueles que, como o senhor, têm a pachorra de elogiar ditaduras assassinas, de se aliar a líderes declaradamente corruptos e presos, e de ainda assim, arrotar ética, civismo e retidão”, disse.
Nota

O desespero tomou conta do governador Ricardo Coutinho. Ele, que não sabe perder, ataca todos os brasileiros e paraibanos, inclusive eleitores de João Azevedo – o seu apadrinhado político – que escolheram Jair Messias Bolsonaro.

E é muito fácil perceber que o Govenador está desequilibrado porque a agressão é a expressão do desespero. Desqualificar, distorcer e apelar, também.

Sim, porque a barbárie não está do lado de Jair Bolsonaro, Governador. Com Jair Bolsonaro está a dona de casa, o trabalhador, o jovem, o médico, o professor, o policial, o sacerdote, o paraibano e brasileiro que não aguenta mais o caos, a violência, o desrespeito e o assassinato, que estão do seu lado.

Pessoas como você, Lula e José Dirceu levaram o Brasil ao ódio. Um ódio que o seu partido estimula e do qual se alimenta.

A barbárie, senhor governador, está do seu lado. A truculência é a sua tônica. A ameaça é o seu modus operandi. A ignorância é sua, e de todos aqueles que, como o senhor, têm a pachorra de elogiar ditaduras assassinas, de se aliar a líderes declaradamente corruptos e presos, e de ainda assim, arrotar ética, civismo e retidão.

Governador, o povo não é idiota. O povo já entendeu o que está acontecendo. E o povo, apenas o povo, eliminará do cenário político deste país ditaduras como a sua.
Só haveria uma hipótese da barbárie, de fato, se instalar: se os assassinos, opressores, ladrões, autoritários, fracassados e mentirosos vencessem no dia 7.

Mas isto, o povo, a gente simples e ordeira do meu país e da minha querida Paraíba, não vão deixar.
É melhor Jair se acostumando porque Bolsonaro será o seu e presidente de todos nós.

A civilização, Governador, prevalecerá e ela, sem dúvidas, está do nosso lado.

Julian Lemos.
Vice-Presidente Nacional do PSL.

Deixe um comentário