Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos acusa Governo do Estado de usar a máquina para oprimir servidores a votar contra Bolsonaro

O vice-presidente nacional do PSL e coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste, o deputado federal eleito, Julian Lemos, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), para denunciar o uso da máquina do Estado contra a candidatura de Bolsonaro na Paraíba.

Segundo Lemos, o governador Ricardo Coutinho, coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) na Paraíba, está coagindo os servidores comissionados para votar no candidato do PT. O deputado eleito acusou ainda o socialista de patrocinar doutrinação nas escolas e impedir que policiais, maioria eleitores de Bolsonaro, votem na eleição.
“Além de usar sua caixa de maldades para oprimir servidores, sobretudo comissionados, impedindo-os de expressar suas escolhas, também interrompeu a rotina das escolas para fazer doutrinação. Além disso, ele mudou local de votação dos policias, a maioria eleitores de Bolsonaro. No primeiro turno votaram em determinado local, não poderão votar mais porque foram remanejados é não haverá tempo de votar no mesmo local”, denunciou.
Confira o vídeo:

 

Deixe um comentário