Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CMJP aprova título de solodariedade a Jair Bolsonaro, mas adia votação de título de cidadão

Mais uma vez a votação do título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro voltou à pauta e causou polêmica na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Nesta quarta-feira (12), populares presentes na Câmara, tanto os que são contrários à honraria como aqueles que a aprovam realizaram uma verdadeira confusão, transformando a CMJP num verdadeiro palanque eleitoral.

Alguns vereadores a exemplo de Sandra Marrocos (PSB), Tibério Limeira (PSB), Marcos Henriques (PT), Léo Bezerra( PSB) que também são contrários a concessão do título decidiram quebrar o quorum e não participar da votação, com isso as pessoas reagiram com ainda mais veemência.

Vaias, palavras de ordem e uma completa confusão pôde ser observada.

O argumento da vereadora Sandra Marrocos é que uma pessoa considerada “machista ,racista, homofóbica e misógina não merece tal título”.

Não é a primeira vez que o título gera polêmica na Casa de Napoleão Laureano, no mês de agosto a votação foi para pauta e logo após retirada por conta das divergências em torno do título.

Após o tumulto, os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de solidariedade ao candidato à presidência da República por conta do ataque com faca que sofreu no último fim de semana.

A apreciação da concessão do título foi adiada para esta quinta-feira (13).

 

 

Deixe um comentário