Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante inaguração da UPA-E Bancários, Cartaxo alfineta saúde do Estado e projeta vitória de Lucélio nas maiores cidades da PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) afinetou a política de saúde adotada pelo Governo do Estado nesta segunda-feira (27), durante inauguração da UPA Especialidades nos Bancários. Segundo o prefeito, os hospitais regionais do Estado não funcionam, efetivamente, obrigando os pacientes de outros municípios serem atendido na capital.
“A saúde de João Pessoa, hoje, atende boa parte da saúde do Estado. A gente quer para Paraíba que os hospitais regionais funcionem, efetivamente, para que as pessoas sejam atendidas em sua região ede preferência na sua cidade. João pessoa está priorizando investimentos na saúde e melhorando a vida das pessoas. É esse modelo que Lucélio vai levar para a Paraíba”, destacou.
Cartaxo comentou ainda, pesquisas de opinião pública divulgadas no fim de semana por dois institutos. O prefeito ressaltou o crescimento de Lucélio na campanha e demosntrou confiança na vitória nos grandes município paraibanos. “A candidatura de Lucélio foi lançada há pouco mais de quatro meses. É uma candidatura forte, competitiva, com uma boa aliança construída. Vamos vencer as eleições em João pessoa, Campina Grande e nos maiores municípios do estado. Estamos muito confiantes nessa mudança que precisa acontecer na Paraiba”, avaliou.

Deixe um comentário