Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza faz maratona de visitas pelo Sertão durante o final de semana, com direito a comícios e adesivaços

O deputado estadual e candidato à reeleição, Galego Souza, do Progressistas, colocou o pé na estrada, nesse final de semana e participou de um maratona de visitas pelo Sertão paraibano. Na agenda, o parlamentar realizou caminhadas, comícios, adesivaços e muito corpo a corpo com o eleitorado que fez questão de abraçá-lo durante todo o trajeto.

Na programação, Galego prestigiou não só a zona urbana, como fez questão de, in loco, visitar moradores da zona rural.

O roteiro começou pela cidade de Riacho dos Cavalos, ainda no sábado (25), onde o parlamentar, juntamente com lideranças, realizou um adesivaço na inauguração de seu comitê. Lá, o deputado ficou impressionado com a fila de carros que se formou para receber a logomarca de sua campanha.

“O adesivaço na Inauguração do Comitê em Riacho dos Cavalos foi demais! E que coisa linda foi aquela fila de carros, heim? Meu Deus, que fila maravilhosa, a gente não para de pensar! Tanto carinho, tantos sorrisos, tantos abraços, e claro, tanta vontade de mostrar pra todo mundo que “Tá com Galego!” E isso é lindo demais”, destacou.

À noite o deputado Galego marcou presença em um grande comício na cidade de Catolé do Rocha, onde foi abraçado pelo prefeito Leomar e por dezenas de lideranças políticas.

“Nosso primeiro Comício foi tão especial que a gente nem tem palavras para expressar tudo que a gente sentiu nessa noite! Que coisa linda todo esse carinho! Foram tantos reencontros, tantos sorrisos, tantas gargalhadas, tantos abraços. Povo querido, é como as pessoas falam por aí, realmente vocês são diferentes, vocês são especiais! Êita que noite linda!”, ressaltou

No domingo (26) a maratona começou pela zona rural da cidade de São Bentinho, no Sítio São Félix, seguiu por Pombal, passou pela cidade de Mato Grosso e fechou, com chave de ouro, na cidade de Jericó.

“Deus sabe todas as coisas, e o grande momento aconteceu! Agora estamos juntos querida “Jericó”! Que alegria! Foi uma festa linda o nosso adessivo. Estamos felizes demais com todo o carinho e apoio declarado por todos vocês. Foram tantos carros adesivados, e teve até fila de espera, uma coisa linda de se ver. Chegou o nosso momento, e juntos somos mais fortes, vamos seguir em frente, avançar muito mais!”, arrematou.

*Assessoria de Imprensa*

Deixe um comentário